terça-feira, 2 de setembro de 2008

Música: Ingressos para show da Madonna no Rio se esgotam em menos de 48 horas


Se algum fã atrasado ainda tinha esperança em conseguir uma entrada para o show da Madonna no Maracanã, terá que se contentar em ver pela televisão ou correr para a fila paulistana. Em menos de 48 horas, os 75 mil ingressos disponíveis foram consumidos pelo público saudoso da cantora pop norte-americana, como informou a assessoria de imprensa da Time For Fun, empresa responsável pela venda tanto na internet, quanto nas bilheterias do Maracanãzinho e Via Parque Shopping.
Apesar do sucesso nas vendas, os fãs enfrentaram muitos problemas para adquirir o tão sonhado ingresso. Pela internet, o site da empresa ficou fora do ar, e quando voltava, apresentava uma interminável lentidão. Felizardos aqueles que tinham feito um pré-cadastro entre os dias 20 e 29 de agosto, pois eram estes que conseguiam efetuar a compra com seu cartão de crédito. Muitos também reclamaram da compra por telefone.
Para aqueles que não queriam esperar uma chance na internet, a alternativa era encarar as longas filas que existiam nas bilheterias. Muitos chegaram a dormir ao redor do estádio no dia anterior às vendas, tanto na segunda (1), quanto na terça-feira (2).
Numa situação onde a procura é maior que a oferta, não poderia faltar a eterna participação dos cambistas, que circulavam livremente pelas filas leiloando as preciosas entradas. Intervenção policial? Nenhuma! Ingressos para área VIP, que oficialmente valiam R$ 600, nas mãos dos ambulantes ilegais chegavam a R$ 1500. E com certeza tinha gente que pagava. Lamentável... Resta torcer para que a qualidade do show de Madonna justifique a tamanha vontade dos fãs em vê-la ou revê-la, já que a pop star não pisa em terras brasileiras desde 1993.

Nenhum comentário: