segunda-feira, 28 de julho de 2008

Música: Velvet Revolver pode anunciar vocalista renomado

O Velvet Revolver continua atrás de um novo vocalista desde a saída de Scott Weiland em abril. Entre os possíveis candidatos, rumores apontavam para o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, além do antigo VJ da MTV Steve Isaacs (The Panic Channel) e o ex-Spacehog, Royston Langdon, que chegou a fazer vários ensaios proveitosos com a banda.
No entanto, após a declaração do baterista Matt Sorum para a Artisan News Service, tudo indica que virá uma grande novidade por aí. “Nós recebemos uma ligação de um grande cara que quer ser o nosso vocalista. Eu ainda não posso falar quem é, mas estamos conversando para ver o que acontece nos próximos meses. Acho que é mais legal que Sebastian Bach, mas não posso adiantar. Mas acho bacana as pessoas ligarem, querendo se juntar à banda, isso é animador”, dispara Sorum.
O baixista Duff Mckagan também comentou sobre o período de testes, afirmando que a banda tem trabalhado com excelentes vocalistas, conseguindo evoluir sem Scott. Duff aproveitou para comentar sobre o tão polêmico álbum “Chinese Democarcy”, do Guns N’ Roses. “Soube do vazamento das músicas, mas eu não ouvi nada. Não vou ao LimeWire para pegar música de graça. Eu acho que Axl vai fazer um ótimo disco, pois ele é muito perfeccionista. Não estou torcendo por um fracasso ou algo assim e nem estou muito interessado nesse assunto. Estive no meio do GN'R durante mais de 10 anos, mas continuei indo pra frente, e foi muito mais fácil eu e Slash nos juntarmos e escrever algumas músicas iradas”, disse Duff.
Enquanto isso, Weiland está em turnê, após retornar ao Stone Temple Pilots.

Nenhum comentário: